OOP no Python

Samuel David samuel.costa at eos-hoepers.com
Thu Jun 26 10:16:23 EDT 2014

Olá,

Estou analisando algumas necessidades de nossa empresa e fiquei bastante
interessado em resolve-las utilizando Python, lendo o FAQ do site de vcs
percebo que está é uma linguagem bastante completa.

Mas estou com uma dúvida referente ao tópico “Por que eu deveria usar Python
e não <insira aqui a sua linguagem favorita>?”.

No comparativo entre Python e Delphi, vcs afirmam que em contrapartida ao
Delphi, o Python oferece uma linguagem Orientada a Objetos DE VERDADE
enquanto que o Delphi apenas implementam parte dos conceitos da OOP.

Fiquei bastante curioso referente a quais conceitos da OOP o Python
implementa que não é suportado pelo Delphi?

A pergunta pode parecer um pouco capciosa, mas temos uma vertente forte de
Delphi na empresa e preciso de argumentos sólidos para expor a área de
desenvolvimento antes de decidirmos qual linguagem iremos adotar para este
novo projeto.

Obrigado,

Samuel Costa | Departamento de Desenvolvimento

Tel: + 55 51 3027-2910 Ramal: 3180 | samuel.costa at eos-hoepers.com

 <http://www.eos-hoepers.com/> http://www.eos-hoepers.com

EOS. With Head and Heart in Finance

EOS HOEPERS | Onze de Agosto, 56 · São João · CEP 91020-050 · Porto Alegre ·
RS

Salve a natureza. Não imprima esse e-mail se não for extremamente
necessário.

Esse e-mail pode conter informações confidenciais. Se você não for o
destinatário ou recebeu esse e-mail por engano, por favor, avise ao
remetente imediatamente e apague-o.

É rigorosamente proibida a divulgação ou distribuição do conteúdo do e-mail
sem autorização.

Save a tree. Don’t print this email unless it’s really necessary.

This email may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the intended recipient or have this email in error, please notify
the sender immediately and destroy this email.

Any unauthorized copying, disclosure or distribution of the material in this
email is strictly forbidden.