MONEY, MONEYYYY

LIDERANÇA!! tcris2005 at hotmail.com
Sat Jun 18 20:33:03 EDT 2005

Querido Amigo,

Você pode ganhar 50.000 REAIS ou mais nos próximos 90 dias, parece
impossível? Prossiga lendo todos os detalhes (não há nada
escondido)...

Atenção: esta é a tradução feita e adaptada para português. No
final desta
tradução encontrará o original em inglês para eventual uso.

DISCUTIDO NA T.V DOS EUA.

Obrigado pelo seu tempo e interesse. Esta é a carta acerca da qual
muito se
tem falado ultimamente nos noticiários dos EUA. Devido à popularidade
desta
carta na Internet, os principais noticiários da noite dedicaram-lhe
imenso
espaço; recentemente foi-lhe mesmo dedicado um espectáculo inteiro
para a
investigação do programa abaixo descrito, tentando concluir se
realmente se
pode ganhar legalmente dinheiro com este sistema.

O espectáculo investigou se o programa era ou não legal. Provou-se de
uma
vez por todas que não há absolutamente nenhum impedimento legal à
participação no programa.
Isto ajudou a mostrar às pessoas que este é um modo simples, inocente
divertido para obter dinheiro extra.

Os resultados deste espectáculo foram verdadeiramente notáveis. O
número de
pessoas participantes no sistema aumentou drasticamente. Considerando
que
todos ganham com o aumento do número de participantes, tornou-se
verdadeiramente excitante a participação no sistema. Você entenderá
o que
queremos dizer quando o experimentar.

EIS A DESCRIÇÃO DO SISTEMA

IMPRIMA ESTE TEXTO PARA REFERÊNCIA FUTURA

A seguinte oportunidade de rendimentos poderá ser muito interessante
para
si.

Se você deseja ganhar mais de 50.000 contos em menos de 90 dias! Por
favor
leia o programa
incluído... E NO FINAL... LEIA-O NOVAMENTE!!!!!

ESTA É UMA LEGÍTIMA E LEGAL OPORTUNIDADE DE GANHAR MUITO DINHEIRO.

Não lhe exige que entre em contacto com pessoas, fazer qualquer
trabalho
difícil e, melhor que tudo, você nunca tem que deixar a sua casa,
excepto
para se deslocar ao correio.

Se acredita que algum dia ganhará a sorte grande que há muito vem
esperando,
então ELA CHEGOU!
Simplesmente siga as instruções, e os seus sonhos tornar-se-ão
realidade.
Esta ordem multi-nível de
E-mail que comercializa programas, funciona perfeitamente... 100% todas
as
vezes. O E-mail é a ferramenta de vendas do futuro. Beneficie das
vantagens
deste método de publicidade AGORA!!! Quanto mais esperar, mais outras
pessoas estarão negociando. Ganhe o seu pedaço desta acção!!!

O MARKETING de MULTI-NÍVEL (MLM) ganhou, finalmente, respeitabilidade.

Está sendo ensinado na Universidade de Harvard, e em Stanford. O Wall
Street
Journal declarou mesmo que entre 50% e 65% de todos os bem serão
vendidos
por métodos de serviços multi-nível já no final deste ano.

Esta é uma indústria de biliões de dólares e dos 500.000
milionários nos
E.U.A., 20% (100.000) fez a sua fortuna nos últimos anos usando
sistemas
MLM.

Além disso, estatísticas mostram que 45 pessoas se tornam
milionários todos
os dias usando Marketing de multi-nível.

Durante o último verão Donald Trump participou no espectáculo de
David
Letterman. Dave perguntou-lhe o que faria se perdesse a sua imensa
fortuna e
tivesse de recomeçar de novo do nada. Sem vacilar, Trump disse que
criaria
uma empresa que comercializasse em MLM.

A audiência começou a vaiá-lo. Ele olhou a audiência e respondeu -
"É por
isso que eu estou aqui sentando e vocês estão aí do lado de lá"!

Com uma cadeia de marketing você tem duas fontes de renda. Comissões
directas e comissões de vendas através das pessoas que você inicia
no
negócio.

A renda residual é o segredo do sistema. Significa que investindo
apenas
algum tempo e pouquíssimo dinheiro uma única vez irá cobrando
novamente e
novamente e novamente.
A comercialização em rede, também significa ser pago pelo trabalho
de
outros.

UMA NOTA PESSOAL DO CRIADOR DESTE PROGRAMA:

Quando ler o relatório e os programa inclusos, você concluirá que
tais
programas, legais, não poderiam ter sido  criados por um amador.

Deixe-me falar-lhe um pouco de mim. Eu tive um negócio lucrativo
durante 10
anos. Então em 1979 o negócio entrou em queda. Contudo continuava
fazendo o
mesmo que anteriormente resultara perfeitamente, agora, porém,
simplesmente
já não funcionava.
Finalmente compreendi. Não era eu, era a economia que não evoluia
desde
1945. Não será necessário contar-lhe o que aconteceu, por exemplo,
à taxa de
desemprego... provavelmente você saberá dessa terrivel experiência
em
primeira mão. O maior período de sempre de fracassos e bancarrotas.

A classe média arriscava-se a desaparecer. Os que souberam como
sobreviver
investiram sabiamente e moveram-se para cima. Os que o não fizeram
incluindo
os que nunca tiveram qualquer coisa para economizar ou investir,
passaram
para baixo ao grau de pobres. Dando sentido à frase "O RICO TORNA-SE
MAIS
RICO E O POBRE  AINDA MAIS POBRE". Os métodos tradicionais de ganhar
dinheiro já não permitiam mover para cima e ficar rico, a inflacção
além
isso, tratou de que tal não acontecesse.

Você acaba de receber a informação que lhe pode dar liberdade
financeira
para o resto da sua vida, sem "NENHUM RISCO" e "SÓ COM UM POUCO DE
ESFORÇO".
Você pode ganhar mais dinheiro nos próximos meses do que  jamais
imaginou.
Devo ainda dizer-lhe que não verei um único centavo desse dinheiro,
nem
qualquer outro pessoa que tenha prestado o seu testemunho acerca deste
programa. Eu já fiz mais de 4 MILHÕES de DÓLARES! Aposentei-me do
sistema
depois de enviar mais de 16.000 programas. Agora tenho vários
escritórios
que fazem estes e vários outros programas em todo o mundo.

Siga o programa EXACTAMENTE DE ACORDO COM AS INSTRUÇÕES. Não o mude
de
qualquer maneira. Ele funciona perfeitamente do modo como está. Envie
uma
cópia deste E-mail para todos aqueles que achar  interessantes e com
ambições. Uma das pessoas para quem você o enviou talvez o reenvie a
outras
e o seu nome estará em todas elas! Lembre-se que quantos mais E-Mails
enviar
a potenciais interessados, mais potenciais clientes você poderá
obter.

Assim meu amigo, dei-lhe as ideias, a informação, o material e a
oportunidade para se tornar financeiramente independente. A DECISÃO
AGORA É
SUA!

PENSE NISTO

Antes de apagar este programa da sua caixa postal, como eu quase fiz,
perca
algum tempo a ler este texto e A PENSAR REALMENTE NELE. Pegue numa
calculadora e faça contas a quanto vai ganhar. Seja o mais pessimista
possível acerca do número de respostas que irá receber e não
importa o
cálculos que faça, você ainda continuará ganhando muito dinheiro!
Qualquer duvida que tenha desaparecerá quando chegarem as suas
primeiras
ordens. FUNCIONA!

Jody Jacobs, Richmond, VA.

EIS COMO ESTE PROGRAMA SURPREENDENTE LHE FARÁ GANHAR MILHARES DE
DÓLARES

INSTRUÇÕES:

Este método de AUMENTAR o seu capital funciona efectivamente. Eu estou

seguro que você ganhará 50.000 contos ou mais nos próximos 90 dias.
Antes
que consiga dizer "Fui enganado...", por favor leia este programa
cuidadosamente.

Não é uma carta em cadeia, mas uma oportunidade perfeitamente legal
de
ganhar dinheiro.

Basicamente, eis o que tem de fazer: como em todos os negócios de
multi-nível, construímos nós próprios o nosso negócio recrutando
novos
sócios e vendendo os nossos produtos. Todos os Estados nos E.U.A. nos
permitem recrutar sócios empresariais para vendas multi-nível e nós
efectivamente oferecemos um produto para TODOS os dólares que nos são

enviados. AS SUAS ORDENS VÊM PELO CORREIO E SÃO SATISFEITAS ATRAVÉS
DE
E-MAIL, assim você não está pessoalmente envolvido em vendas. Tudo
é feito
reservadamente em sua própria casa, loja ou escritório. Este é o
MELHOR
sistema de Multi-nível de ordens por correio.

Eis o que terá de fazer:

1. Encomende todos os 4 relatórios da lista abaixo. Se o dinheiro não
abunda
e os 4 contos não estão todos disponíveis pode comprar os
relatórios aos
poucos: encomende-os à medida que vai necessitando.
Começe por encomendar o Nº 1 que será aquele que terá de fornecer
em
primeiro lugar. Assim, o seu investimento inicial (relatório+carta a
fazer a
encomenda) não ultrapassa os 5,60 reais facilmente recuperáveis ao
fim de
poucos dias!

* Para cada relatório envie 5 reais em dinheiro (para todos os
endereços
fora de Portugal). (Se o endereço for português envie então5,00$
euros em
notas). MENCIONE O NÚMERO DO RELATÓRIO QUE ESTÁ  ENCOMENDANDO, O SEU

ENDEREÇO DE E-MAIL, O SEU NOME & ENDEREÇO de RETORNO (no caso de
haver algum
problema) para a pessoa cujo nome aparece na lista como vendedor do
respectivo relatório.

* Quando fizer a sua encomenda, tenha a certeza que ordena cada um dos
quatro relatórios.

Você precisará de todos os quatro relatórios de forma a poder
guardá-los no
seu computador e poder, por sua vez, revendê-los.

* Dentro de alguns dias receberá, por E-mail cada um dos quatro
relatórios.
Salve-os no seu computador assim eles estarão acessíveis para que os
envie
aos milhares de pessoas que os irão encomendar.

QUALQUER PESSOA EM TODO O MUNDO PODE FAZER ISTO.

2.a) Não altere os nomes das pessoas que estão listadas em cada
relatório,
ou a sua respectiva sucessão na lista; se o fizer perderá a maioria
dos seus
lucros. Uma vez que entenda o modo como tudo funciona, você
compreenderá que
é do seu interesse em não fazer qualquer alteração. Lembre-se que
este
método tem sido testado, e nada há a modificar na sua génese.

b. Depois de encomendar os quatro relatórios, use este mesmo anúncio
para
reiniciar o seu ciclo.
Remova o nome que se encontra debaixo do RELATÓRIO Nº 4. (Esta pessoa
já
antes tinha feito o
mesmo e já ganhou INDUBITAVELMENTE os seus 50.000 reais!)

c. Mova o nome e endereço debaixo de RELATÓRIO Nº 3 para debaixo do
RELATÓRIO Nº 4.

d. Mova o nome e endereço debaixo de RELATÓRIO Nº 2 para debaixo do
RELATÓRIO Nº 3.

e. Mova o nome e endereço debaixo de RELATÓRIO Nº 1 para debaixo do
RELATÓRIO Nº 2.

f. Insira o seu nome e endereço no RELATÓRIO Nº 1.

Por favor tenha certeza que copia cada nome COM A MÁXIMA PRECISÃO!

3. use esta carta tal como lhe foi enviada, inclusive a lista
modificada de
nomes, salvando-a no seu
computador. Não faça NENHUMA mudança às instruções nela contidas.

4. agora você está pronto para começar uma campanha de publicidade
na NET!

Anunciar na NET pode ser muito barato, e há CENTENAS de lugares
GRÁTIS onde
anunciar. (E-mail,
newsgroups, etc). Outra via que poderá usar para anunciar é através
de
listas de E-mail. Poderá comprar estas listas ou pagar a alguém que
as
colija para si. COMECE IMEDIATAMENTE A SUA CAMPANHA!

5. Por cada 5 dólares ou  5 reais que receber, tudo o que tem que
fazer é
enviar por E-mail os relatório
encomendados. ISSO É TUDO! TENTE SER RÁPIDO NAS SUAS RESPOSTAS. ENVIE
OS
RELATÓRIOS NO MESMO DIA EM QUE RECEBEU A ORDEM! Isso vai garantir que
E-mail que enviou, permite ao comprador iniciar as vendas com o seu
nome nas
listas! Para crescer rapidamente é necessário ser-se pontual e
cortês.
Lembre-se que a pessoa que lhe está a enviar dinheiro está a
preparar-se
para vender PARA SI, em cadeia, milhares de  relatórios!

RELATÓRIOS DISPONÍVEIS

Encomende cada RELATÓRIO por NÚMERO e NOME

Notas:

- ENVIE SEMPRE 5 reais ou  euros  (para Portugal) EM DINHEIRO POR CADA
RELATÓRIO.

- ENVIE SEMPRE A SUA ORDEM EM CORREIO AZUL PARA ENTREGA MAIS RÁPIDA.

-embrulhe as notas em pelo menos duas folhas de papel.

-numa dessas folhas de papel, inclua o número e o nome do relatório
que está
ordenando, bem como o
seu E-mail, nome e endereço postal.

REPORT 1 "The Insider's Guide to Advertising for Free on the Internet"

ENCOMENDE O RELATÓRIO Nº 1 A:

TEREZA CRISTINA
RUA PIRAJUSSARA, 36A PQ JUREMA
GUARULHOS  -  SÃO PAULO
CEP 07244-13 - BRASIL

**********

REPORT 2 "The Insider's Guide to Sending Bulk E-mail on the Internet"

ENCOMENDE O RELATÓRIO Nº 2 A:

Pedro Filipe Farracho Silva
E.N. nº9 - Próx. Boavista
Carapinheira
2640 Igreja Nova - Mafra

***********

REPORT 3 "The Secrets to Multilevel Marketing on the Internet"

ENCOMENDE O RELATÓRIO Nº 3 A:
Renato Figueiredo
Vivenda Faustino
Apartado 75
8400 Ferragudo

*************

REPORT 4 "How to Become a Millionaire Utilizing the Power of
Multilevel Marketing and the Internet"

ENCOMENDE O RELATÓRIO Nº 4 A:
Paulo Jorge dos Santos
Apartado 517
8500 Portimão

***************

AQUI ESTÁ COMO ESTE PLANO SURPREENDENTE O FARÁ GANHAR DINHEIRO

Digamos que você decide começar só com um pequeno número de
endereços
(E-mail) para ver como tudo funciona. Assumamos que a sua meta é
conseguir
que 10 pessoas participem no seu primeiro nível. (Colocando um lote de

anúncios GRÁTIS na Internet adquirirá FACILMENTE um número maior de

respostas). Assumamos também que, de todos eles, apenas 10 aderem ao
sistema. Sigamos este exemplo (pessimista) para alcançar os resultados

ESTONTEANTES abaixo descritos.

1º nível: os seus 10 compradores com 5,00 = 50,00 (já recuperou o
que investiu!)

2º nível: 10 aderentes conseguidos pelos primeiros 10 (5,00 x 100) =
500,00

3º nível: 10 aderentes desses 100 (5,00 x 1.000) = 5.000

4º nível: 10 aderentes desses 1.000 (5.000 x 10.000) = 50.000.000

TUDO SOMADO:------- 55.550,00

Lembre-se que tudo isto se passa assumindo que apenas 10 pessoas aderem
ao
sistema e cada uma, por sua vez, só recruta outras 10 pessoas. Pense
por um
momento o que acontecerá se eles recrutarem 20 participantes! Muitos
conseguirão decerto angariar centenas! PENSE NISTO!

Os custos para que possa participar são ridículos (seguramente você
pode
dispor de 20 dólares ou  20,00reais). Obviamente já tem uma conexão
à Internet
e o respectivo E-mail é GRATUITO!!! O RELATÓRIO Nº 3 ensina-lhe os
métodos
mais produtivos para o uso do seu E-mail, bem como métodos para
adquirir
listas de E-mail. Alguns vendedores de listagens também participam em
vendas
MLM!

Aproximadamente 50.000 novas pessoas aderem em cada mês à Internet!

SEGREDOS PARA O SUCESSO

TRATE TUDO ISTO COMO O SEU NEGÓCIO! Seja rápido, profissional, e siga
as
instruções com precisão.

*Envie IMEDIATAMENTE os quatro relatórios porque:

Quando você recebe uma ordem, tem que enviar o produto pedido
obedecendo às
Leis Postais e de Lotaria dos E.U.A, Título 18, secções 1302 e 1341
ou
Título 18, Secção 3005 do Código Norte-Americano, bem como o
Código de
Registos Federais Vol. 16, secções 255 e 436, que determinam que "um
produto
ou serviço deve ser fornecido em troca de dinheiro recebido".

SATISFAÇA AS SUAS ENCOMENDAS NO MESMO-DIA EM QUE AS RECEBE.

Seja paciente e persistente com este programa. Se seguir as
instruções
exactamente, então os resultados serão indubitavelmente um êxito!

ACIMA DE TUDO, TENHA FÉ EM SI E ACREDITE QUE TERÁ SUCESSO!

DIRECTRIZES PARA O SUCESSO

Siga estas directrizes que lhe assegurarão o seu sucesso:

Se não receber 10 ou 20 ordens para o RELATÓRIO Nº 1 dentro de duas
semanas,
continue anunciando até que tal aconteça. Então, dentro de algumas
semanas,
receberá pelo menos 100 ordens para o RELATÓRIO Nº 2. Uma vez
recebidas 100
ou mais ordens para o RELATÓRIO Nº 2, VOCÊ PODE RELAXAR, porque o
sistema já
está trabalhando para si, e o dinheiro continuará chegando em
quantidade!

É IMPORTANTE LEMBRAR-SE QUE:

Cada vez que o seu nome é rebaixado na lista, você é colocado na
frente de
um Relatório DIFERENTE.
Você pode SEGUIR O RASTO DO SEU PROGRESSO ao saber que relatório as
pessoas
lhe estão
encomendando. Se quiser gerar mais rendimentos, envie outro grupo de
E-mails
e comece todo o
processo novamente! Não há limite ao rendimento neste negócio!

TESTEMUNHOS

"Este programa FUNCIONA, mas você tem que seguir todas as
indicações!
Especialmente a regra de não tentar colocar o seu nome numa posição
diferente; não funciona e você perderá muito  do potencial
rendimento. Eu
sou a prova viva de que funciona. É realmente uma grande oportunidade
para
ganhar
dinheiro relativamente fácil. Se escolher participar, siga
exactamente, o
programa e você estará a caminho da total segurança financeira".

Sean McLaughlin, Jackson, MS.

"Meu nome é Frank. Minha esposa, Doris e eu vivemos em Bel-Air, MD.
Sou contabilista numa corporação norte-americana e ganho
razoavelmente bem.
Quando recebi o programa, gozei com a coisa, valendo-me dos meus
conhecimentos sobre população e percentagens envolvidas. Eu "sabia"
que não
funcionava. Doris ignorou totalmente a minha suposta sabedoria e
atirou-se à
ideia de cabeça.
Não só a gozei como estava pronto para lhe deitar o velho "eu bem te
avisei
" quando a coisa desse em nada... muito bem, enganei-me! Dentro de duas

semanas ela recebera mais de 50 respostas. Passados 45 dias recebera
mais de
$147.200 em notas de 5 dólares! Fiquei chocado! Eu estava seguro que a
coisa
não funcionava.

Agora uni-me à Doris no seu passatempo. Nós devemos tudo ao sistema
MLM".

T. Franco. Bel Air, MD.

"Apenas quero passar-lhe os meus melhores desejos e encorajamentos.
Quaiquer
dúvidas que tenha
desaparecerão quando as suas primeiras ordens chegarem. Verifiquei
junto da
agência postal norte-americana que o plano era legal. Definitivamente
isto
FUNCIONA!!!"

PS:  ISSO É UM SERVIÇO DE REVENDA DE SERVIÇOS, NADA É GRÁTIS.
PEÇA O RELATÁTORIO  VEJA , SEU CONTÉUDO DE EDUCAÇÃO E INSTRUÇÃO
PARA O MUNDO DOS NÉGOCIOS!!

INFORMAÇÕES: .   SUCESSO!!!!!